Oi, queridas garotas, eu estou escrevendo esse texto, não contando com que todas leiam, pois são muitas, e sim se pelo menos uma ver, eu fico feliz. Na verdade isso é para vocês que desistiram de nós, garotos.
Não desista da gente, há meninos de verdade ainda, aqueles que amam com o coração e não se preocupa com a aparência ou qualquer outra situação que possa tomar frente do amor verdadeiro. Nós, quando amamos uma menina, ficamos perdidamente confusos, não sabemos exatamente o que fazer, perto dela, então é uma luta a qual parece não ter fim. As mãos soam, o coração acelera a mil e as pernas começam a tremer. Sabe por que ? Por que você, menina que amamos, se tornou algo essencial para nossa vida, a qual precisa manter-se viva para que assim possamos continuarmos vivos, caso ao contrário iremos apenas sobreviver em um mundo obscuro o bastante para que nós fizesse desistir do amor.
Eu sei que por ai existem, menininhos que pensam apenas em leva-las para a cama, e logo após, deixarem-nas sozinhas e desiludidas. Por favor, não se entregam a qualquer um, o sexo é uma coisa especial, e que deve ser feito com alguém que a ama e vice-versa. Você poderá estragar as suas expectativas sobre esse ato.
Nós, estamos dispostos a entregar nosso coração aquelas que amamos, que nós fazem sorrir em meio as tristezas, que nos fazem sentir vivos, a ponto de querer estar vinte e quatro horas ao seu lado, mesmo lutando contra toda exitação e confusão.
Ainda existem meninos que sabem amar, não chore por homens que não dê-lhe o valor merecido. Para cada um de nós, vocês são importantes. Sofremos quando a vemos com outro, não é ciúmes, é medo, medo de perder aquilo que nós mais amamos. Medo de rasgar as folhas as quais escrevemos nossos sonhos que se baseiam em cada uma de vocês.
Nós nos importamos até com a sua respiração, pois todos os dias de manha, é o saber se estais bem, que nós assombra, ou mesmo se você não ligarem para isso; nós aguentamos firme, pois o nosso amor, é grande de mais para jogar fora em uma simples crise.
Obrigado as garotas que nos fazem acreditar que ainda vale a pena lutar por alguém.
Com carinho, Eduardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário